Foto: Alexandre Almeida (FFER)

O Guaporé venceu na última terça-feira, 7, o Avaí Rondônia por 3 a 1 no Módulo Esportivo de Colorado do Oeste e conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-13.

As duas equipes fizeram uma primeira etapa bastante disputada. Aos seis minutos, Benício cobrou falta e abriu o placar para o Guaporé. Aos 21′, Emanuel ganhou na disputa com o defensor adversário, driblou o goleiro e marcou o segundo gol do Guaporé.

Após o intervalo, o Avaí Rondônia pressionou, porém o goleiro Cauã fez boas defesas, garantindo o placar inalterado. Em rápido contra-ataque, o Guaporé conseguiu marcar o terceiro. Aos 24′, Emanuel ganhou disputa com o adversário e bateu forte para superar o goleiro Pedro Otávio. Aos 30′, Tarso bateu de fora da área e descontou para o Avaí Rondônia.

Com o resultado, o Guaporé conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-13. Em sua campanha, o clube de Rolim de Moura obteve quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO