Suspeito do crime chegando na Delegacia de Polícia / Foto: Extra de Rondônia

Na noite de quarta-feira, 09, a Polícia Militar (PM) registrou mais uma tentativa de furto em um supermercado em Cacoal.

De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, o fato ocorreu em um estabelecimento que fica na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade. Essa não é a primeira vez que o suspeito pratica crimes no local. Mas, desta vez, a Polícia teve que ser acionada, pois ele estava furtando carne, cerveja e sabonete.

Ainda, de acordo com o gerente do supermercado, o criminoso já realiza esse tipo de ação pela quarta vez seguida, mas sempre eles negociavam e liberavam o infrator sem acionar a PM, mas agora foi diferente.

Os Policiais informaram ainda que o homem não tinha necessidade de realizar crimes desta forma, pois ele possui uma aposentadoria devido a um problema físico.

Mediante a situação, o infrator foi conduzido à delegacia onde foi registrada a ocorrência.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO