Governador Marcos Rocha e prefeito Fúria anunciam realização das obras / Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 09, o prefeito Adailton Fúria (PSD) participou da abertura do Projeto “Tchau Poeira”, evento que teve como finalidade anunciar a realização de pavimentação asfáltica de 56 ruas, contemplando quase 20 bairros, além de recapeamento em diversas outras ruas em Cacoal.

O evento, realizado em frente ao prédio administrativo da Prefeitura, teve a participação do governador Marcos Rocha, idealizador do projeto e outras autoridades municipais e estaduais.

O governador Marcos Rocha, em seu discurso, afirmou que ao todo serão investidos mais de R$ 300 milhões nesse projeto, que, além de Cacoal, contempla os demais municípios do estado.

Ele também agradeceu a recepção calorosa do povo e autoridades de Cacoal e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo progresso de Rondônia.

Ao todo, serão 20 km de obras, sendo 12 de asfaltamento e 8 de recapeamento. Contudo, além disso, o prefeito já vem asfaltando várias outras ruas, com investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões, com emendas de Cirone Deiró.

Fúria agradeceu ao governador Marcos Rocha e ao deputado estadual Cirone Deiró, presente ao evento, por incluir Cacoal nesse projeto que vai permitir o asfaltamento e recapeamento de dezenas de ruas no perímetro urbano.

Sobre os problemas de poeira, Fúria disse que recebia várias ligações da população requerendo que suas ruas fossem molhadas, mas isso não ajudava muito porque 40 minutos depois a água evaporava e o problema voltava.

Governador, prefeito e autoridades municipais e estaduais durante o evento / Foto: Divulgação

O prefeito assegurou que, além da pavimentação dessas ruas, através desse projeto, a prefeitura vai buscar mais recursos para que diversas outras ruas sejam asfaltadas ao longo de seu mandato.

Para finalizar, o chefe do executivo municipal voltou a ressaltar que o cargo de prefeito é passageiro e por isso ele corre contra o tempo para deixar um legado para as futuras gerações e almeja ser lembrado como o “filho desta terra” que integrou a lista daqueles que mais contribuíram com o crescimento desta que é e sempre será uma das maiores cidades de Rondônia.

 

>>> CONFIRA, ABAIXO, A RELAÇÃO, DE RUAS QUE SERÃO CONTEMPLADAS COM AS OBRAS:

Relação de ruas 16-08-2021 Cacoal

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO