Gabrielly Cristina Goes Rondon / Foto: Divulgação

A vilhenense Gabrielly Cristina Goes Rondon, de 12 anos, está concorrendo ao título de “Embaixadora Teen L’adolescence”. A jovem disputou com 18 candidatas, e agora na terceira fase da seleção enfrenta as três que tiveram melhor desempenho.

O concurso está ocorrendo de forma virtual e quem quiser contribuir com a vilhenense basta acessar o link e deixar seu voto. O resultado oficial será divulgado nesta sexta-feira 10, a partir das 18h.

De acordo com a mãe de Gabrielly, a estudante do 7º ano da escola Tiradentes sonha em ser modelo e ficou sabendo do concurso através das redes sociais da loja, que tornará a vencedora o “rosto” oficial da L’adolescence para o público dessa idade.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO