Fotos: Extra de Rondônia/ Cone Sul Acontece

Um acidente grave foi registrado na noite de sexta-feira, 10, em Colorado do Oeste, na Avenida Marechal Rondon (BR-435), Centro, onde o motorista de um veículo Gol, que havia ingerido bebidas alcoólicas, acabou colidindo violentamente contra uma carroça, deixando o cavalo e o carroceiro gravemente feridos.

Apresentando graves ferimentos na cabeça, o carroceiro, que já é idoso, precisou ser transferido para o município de Vilhena e o cavalo foi abatido no local, devido as sérias lesões sofridas e para por fim a seu sofrimento.

Mesmo tendo confessado que ingeriu bebidas alcoólicas, o motorista, L. P. dos S., se recusou a realiza o teste do bafômetro oferecido pela Polícia Rodoviária Federal e foi submetido à exame médico, onde não constatou embriaguez, porém, deu positivo para ingestão de álcool.

Após a constatação do crime, L. foi apresentado ileso na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO