Fotos: Assessoria

Entre os dias 4 e 7 de setembro de 2021 foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, o 30° Campeonato Brasileiro De Kickboxing adulto e o 24° Campeonato Brasileiro De Kickboxing Sub 17, chanchelado pela CBKB (Confederação Brasileira De Kickboxing) e pela primeira vez, a delegacia de Kickboxing de Rondônia se fez presente no cenário nacional.

Rondônia foi representada pelo delegado Estadual Sensei César Mumberger faixa preta, 2° Dan em Kickboxing faixa Preta, 1°Dan em Karatê, também socio/líder da equipe Team Mumberger , 4° colocado na modalidade LOW KICK +91kg Adulto faixa preta.

Também marcou presença Adoniran Marin atleta da Equipe Team Mumberger, que se tornou campeão brasileiro de Kickboxing na categoria sub 17, na modalidade Light Contact +89kg faixa branca a verde. O sensei Deyvid Oliveira, líder da equipe Delta Team ( parceira da Team Mumberger) faixa preta e o 1° dan em Kickboxing, que disputou as quartas de final na modalidade K1 Rules até 91kg adulto faixa preta.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO