Foto: arquivo Extra de Rondônia

Na madrugada do sábado, 11, dois homens foram presos durante um monitoramento policial realizada na casa deles, situada na Rua 8401, no bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, militares monitoravam o local, devido já terem recebido denúncias de que la era realizada a prática de tráfico de drogas.

Enquanto uma equipe acompanhava a paisana a movimentação no local, outra guarnição, que realizava patrulhamento de rotina passou na frente do imóvel e um dos moradores, em atitude suspeita ao ver a viatura, correu para os fundos da casa em posse de uma caixa, na tentativa de escondê-la.

Diante da postura de um dos moradores, que foi observada pela equipe que monitorava o local, tal informação foi repassada para a guarnição, que retornou e entrou no imóvel autorizada por outro homem, que também morava lá.

Ao localizarem a referida caixa, que o suspeito tentou esconder, os policiais  constataram que dentro, além de conter 40 gramas de maconha e mais de 16 gramas de pasta base de cocaína, havia também 1 parafusadeira, 1 esmerilhadeira e 1 lixadeira, ambas da marca Makita.

Dentro da casa, no quarto do suspeito que tentou esconder a caixa, os militares também encontraram mais de R$ 1.500 em cédulas.

Questionado sobre a propriedade dos produtos, o suspeito confessou que de fato eram de procedência ilícita e estavam sob sua responsabilidade.

Diante dos fatos, os dois moradores receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO