Jemerson França da Silva, vítima fatal do acidente em Cacoal / Foto: Divulgação

No final da tarde de domingo, 12, um grave acidente foi registrado na RO-383, deixando uma pessoa morta e feridos em Cacoal.

De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, o acidente envolveu duas motocicletas e uma picape, onde dois jovens ficaram feridos e uma pessoa faleceu.

A fatalidade ocorreu próximo ao parque de exposições de Cacoal, onde as motocicletas trafegavam sentido a BR-364 e o veículo de passeio em sentido contrário.

O jovem, condutor de uma motocicleta Bros, colidiu na traseira de uma Titan e foi arremessado na pista contrária onde foi atropelado pela picape, ficando com sérios ferimentos pelo corpo.

Mediante a gravidade da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro ao jovem ao Hospital Heuro. Porém, ao dar entrada no pronto socorro, faleceu.

A vítima foi identificada como Jemerson França da Silva.  Após todo o ocorrido, a perícia técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e retirou os veículos do local, com o trânsito sendo liberado.

Fatalidade ocorreu próximo ao parque de exposições de Cacoal / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO