Ônibus atenderá moradores que por alguma razão ainda não foram imunizados / Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 14, Cacoal inova ao estrear o “Busão da Vacinação” que irá atender nos bairros aos moradores que por alguma razão ainda não foram vacinados contra covid-19 no município de Cacoal.

De acordo com o prefeito Adailton Fúria (PSD), são mais de 20 mil pessoas nesse município de aproximadamente 90 mil habitantes, que ainda não tomaram sequer a primeira dose.

O “Busão da Vacinação” é um ônibus com climatização e infraestrutura, totalmente preparado para esse fim, inclusive adaptado para atender cadeirantes ou pessoas com alguma outra necessidade especial.

Fúria explicou que Cacoal, mais uma vez, inova e trabalha para imunizar a população, em seus esforços de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Apesar de Cacoal ser um dos municípios que mais vacinou a sua população com mais de 100 mil doses de vacinas aplicadas até o dia 13 de setembro, ainda há quase de 25 mil pessoas que não receberam a primeira dose. Esse Busão, segundo o prefeito, vai aos bairros da cidade e até à área rural, promovendo a vacinação itinerante.

Até esta segunda-feira, 13, o município havia vacinado 65.521 pessoas com a primeira dose e 26.865 com a segunda dose.

Conforme anunciou o prefeito, a estreia oficial do “Busão da Vacinação” acontece nesta terça-feira e toda a equipe que será mobilizada para esse trabalho está ansiosa para ir de encontro aos cacoalenses que ainda precisam ser imunizados contra essa doença que será derrotada com os esforços das autoridades sanitárias e, sobretudo, pela dedicação dos servidores que estão no front de combate ao coronavírus.

CONFIRA O ITINERÁRIO DO BUSÃO DA VACINAÇÃO NOS BAIRROS QUE SERÃO ATENDIDOS ENTRE 14 A 17/09:

Terça-Feira, 14/09, no Bairro Vista Alegre, das 16h às 20h;

Quarta-Feira, 15/09, no Bairro Alpha Park, das 16h às 20h;

Quinta-feira, 16/09, no bairro Mutirão (Bela Vista), das 16h às 20h;

Sexta-feira, 17/09, no Bairro São Marcos, das 16h às 20h.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO