Vereadores de Cacoal / Foto-montagem: Extra de Rondônia

Por solicitação de assíduos internautas, o Extra de Rondônia inicia uma enquete para apurar, perante a opinião pública, quem é o vereador que está se destacando neste início de mandato no município de Cacoal.

A sondagem, que não segue critério científico, visa apenas buscar um parâmetro de popularidade entre os integrantes do Poder Legislativo local, buscando somente aferir qual é o nome mais lembrado pelos internautas do site entre os integrantes do Parlamento.

Na lista estão os vereadores:  Antônio Damião Martins “de Jesus” (PODE), Edimar Kapiche Luciano (PSDB), Ezequiel Câmara “Minduin” (PP), João Paulo Pichek (PR), Zivan Coelho de Almeida (PSC), Lauro “Garçom” Costa Kloch (PSD), Luiz Antonio Nascimento Fritz (PSD), Magnison da Silva Mota (PSC), Drº Paulo Henrique dos Santos Silva (PTB), Paulo Roberto Duarte Bezerra (PSB), Romeu Rodrigues Moreira (DEM), Valdomiro Corá (MDB),

A enquete, que inicia hoje (segunda-feira, 13), ficará à disposição dos internautas até a noite da segunda-feira, 20 de setembro. O resultado será publicado na terça-feira, 21.

Participe e clique AQUI para votar!

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO