Suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil / Foto: Extra de Rondônia

No último final de semana, um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia por suspeita de ter estuprado o próprio filho de apenas 2 anos de idade.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, o fato teria acontecido no bairro liberdade, em Cacoal.

A ex-companheira do suspeito acionou a Polícia Militar após perceber um comportamento estranho do filho ao ser entregue pelo pai após passar o final de semana. O garoto começou a chorar e com isso a mãe ficou preocupada até mesmo pela situação que o pai do menino encontrava-se completamente embriagado.

Ainda, a mãe relatou à polícia que não queria mais deixar o homem pegar o filho, pois  desconfiava que o suspeito já teria abusado sexualmente da criança em outra oportunidade. Após a situação, o infrator saiu do local e alguns minutos depois foi localizado e preso.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia suspeito de estupro de vulnerável. A criança também passou por exames médicos para colher materialidade sobre o ocorrido e ser anexado as informações no inquérito policial.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO