João Carlos da Silva, de 49 anos, saiu na manhã de segunda-feira, 13, para mostrar uma chácara na estrada de Juína aproximadamente 50 quilômetros de Vilhena que está à venda, mas até o momento não retornou para casa e sua família está desesperada a sua procura.

O Extra de Rondônia falou com Daniel Romualdo Barbosa, cunhado de João, no qual disse que João ligou para a esposa por volta das 07h00 da manhã de ontem dizendo que iria mostrar a chácara para uma pessoa que estava interessada e voltaria até ao meio dia.

Contudo, por não ter retornado até ao final da tarde, a família foi até a propriedade, porém ao chegar encontrou somente a moto de João no local e a casa fechada.

A família registou boletim de ocorrência, e a polícia foi ao local, mas até o momento João não foi localizado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está na chácara fazendo varredura.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de João ligar para (69) 9 8463-5640 – falar com Daniel.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO