J. P. O., de 50 anos/ Foto: Extra de Rondônia

Na noite de terça-feira, 15, por volta das 23h, uma guarnição da Força Tática que realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Assosset, em Vilhena, realizou a captura de um foragido da justiça do Estado do Mato Grosso.

Após agir de forma suspeita ao avistar a guarnição, J. P. O., de 50 anos, mais conhecido como “Onça”, que segundo ele é devido ao hábito de comer muita carne, foi abordado enquanto caminhava pela rua 8501 e através de consulta nominal foi constatado haver em desfavor dele, uma mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Única da Comarca de São José dos Quatro Marcos /MT.

Diante dos fatos J. recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro da recaptura e seguidamente entregue aos cuidados da Polícia Penal do Centro de Ressocialização Cone Sul.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO