Equipe de vendas Fiat PSV / Foto: Divulgação

Registrei na PSV Cacoal do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores de vendas Júlio Cesar, Milton Custódio, Jarbas Júnior, Sueli Ribeiro e Rafael Gois.

Cooperado Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Na Sicoob Fronteiras em Cacoal, registrei o empresário e cooperado Adilson José Domingues das Farmácia Popular entre um dos fundadores e sócio Gilmar Odorisi e o gerente geral da renomada cooperativa de crédito.

28 anos de Diário da Amazônia / Foto: Divulgação

O Diário da Amazônia faz parte do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação e completou 28 anos no último dia 13, em Porto Velho, onde tem seu parque gráfico. O jornal foi o primeiro da Região Norte a contar com tecnologia moderna da época e impressão colorida. Foi o primeiro informativo da região Norte a entrar na rede mundial de computadores, tem quase 8 mil edições e vários prêmios de jornalismo.

Hoje, o Diário da Amazônia é formado pelo site, o impresso que circula em todos os municípios de Rondônia diariamente, e pela assinatura digital, com direito a edição impressa online. Sua diretoria continua investindo porque acredita no potencial do mercado. Na foto, editor-chefe Solano Ferreira, gerente gráfico Aderson Padilha, ex-colaboradora Elsie Suckow, jornalista Natália Figueiredo, casal empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz e senador Acir Gurgacz, Airton Gurgacz, diretor executivo Acássio Figueira do SGC e relações públicas Paulo de Tarso do Diário da Amazônia.

Fundador / Foto: Divulgação

Empresário Assis Gurgacz com a esposa Nair Gurgacz, fundador, diretor e presidente do Diário da Amazônia lembrou da trajetória e considerou que nesses 28 anos o jornal vem exercendo a função social e política para o fortalecimento da região.

Aniversariante / Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 19, comemora aniversário o advogado Diógenes Nunes de Almeida presidente da OAB/Cacoal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO