Léo Moraes / Foto: Divulgação

O deputado federal Léo Moraes gravou uma live na noite de quarta-feira 15, para anunciar a aprovação pela Câmara dos Deputados da emenda aglutinativa nº 02 no projeto do Código Eleitoral que prevê a quarentena a policias civis, militares, guardas municipais, promotores e juízes por quatro anos de suas funções para poderem concorrer a um cargo político.

Indignado com a decisão, o parlamentar pontuou que bandidos tem uma série de recursos e a Lei da Ficha Limpa tem sido desfigurada, já esses profissionais não podem concorrer mais. “ Esse texto que foi aprovado na Câmara de Deputados e que agora deverá ser submetido ao Senado passa a valer em 2026 caso seja aprovado. É importante que todos façam pressão para que não seja. Isso demonstra claramente a inversão dos valores”, detalhou ele. Confira a declaração na integra.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO