Foto e vídeo: Jhefferson Morhaes

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 16, um grave acidente aconteceu no bairro Parque Brizon em Cacoal.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acidente envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio.

O motoqueiro seguia pela Rua Anel Viário, quando acessou a rotatória que interliga várias ruas do bairro utilizando a contramão de direção, com isso, acabou colidindo com um veículo VW Golf, de cor preta que seguia pela  Avenida Recife.

Com o impacto, dois homens que estavam na moto foram arremessados contra o solo, sendo que o condutor quase teve o pé direito decepado, já o carona não sofreu ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou o primeiro atendimento, após levaram a vítima ao hospital para os procedimentos médicos.

A Polícia Militar esteve presente onde colheu as informações sobre o fato e chamou a pericia, e depois dos trabalhos de praxe, liberou veículos.

É importante mencionar que no local não existe qualquer tipo de sinalização e por isso,  provavelmente os inúmeros de acidentes acontecem naquela localidade.

A reportagem ouviu Paulo Cézar, Secretário Municipal de Trânsito, no qual relatou que na manhã desta sexta-feira, 17, a secretaria irá providenciar a sinalização no local.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO