Sheila Soares / Foto: Divulgação

A vencedora do concurso “Miss Rondônia Plus Size 2020/21”, Sheila Soares, de 34 anos, irá representar o Estado no “Miss Brasil Model Plus Size” em São Paulo (SP). O evento acontece nos dias 17 e 19 de setembro.

Sheila é natural de Campo Grande (MS), mas hoje reside em Porto Velho e se tornou dona da faixa para representar Rondônia no dia 13 de dezembro de 2020 em um concurso realizado pela Felicittá Agency Model.

Nessa nova etapa, a rondoniense de coração enfrentará 27 concorrentes de várias partes do Brasil. Com o objetivo de revelar musas que desafiam os padrões de beleza, o concurso busca valorizar a autoestima das mulheres acima do peso.

Para a competição, a modelo que faz parte do cast da Felicittá Agency Model, e que hoje possui oito títulos nacionais e três internacionais, recebeu aulas de postura, passarela, pose para fotos, oratória e marketing pessoal.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO