Fotos e vídeos: Extra de Rondônia

Na quinta-feira, 17, um veículo Fod KA branco pegou fogo por motivos desconhecidos na BR-435, em Cerejeiras, saída para Corumbiara e o motorista teve que ser retirado às pressas para não morrer carbonizado.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, avistou o Corpo de Bombeiros combatendo as chamas e o motorista ferido.

Apresentado sinais de embriaguez, o condutor precisou ser hospitalizado devido ter sofrido queimaduras em um das pernas e na região das costas e só não morreu porque foi retirado do carro por uma testemunha.

Após o fogo ser apagado, os militares retiraram o veículo da via e o deixou no acostamento para evitar novos acidentes.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO