Eyder Brasil e Alisson de Souza Pessoa / Foto: extra de Rondônia

Através do projeto “Partiu Rondônia”, o deputado Eyder Brasil esteve na tarde de sexta-feira, 17, em visita a Vilhena para acompanhar a execução de emendas parlamentares e verificar outras demandas dos municípios.

Na ocasião, o parlamentar esteve no Colégio Tiradentes da Policia Militar unidade V junto ao capitão Alisson de Souza Pessoa para receber um oficio de aquisição de equipamentos de informática e conectividade, como a lousa digital e acesso a internet remota dentro das salas de aula.

Eyder Brasil também visitou a escola Vilma Vieira em que se comprometeu em destinar R$ 120 mil para aquisição de notbooks e desktops, as associações Aprovida e de Produtores de Plantas Medicinais (APPM) em que garantiu a contemplação de uma academia ao ar livre e tratores para ampliação da produção, além da escola Iquezinha em que foi acertada a ampliação das salas administrativas.

Em um “tour” pelo Cone Sul, Eyder acompanhou no município de Cerejeiras a obras de colocação de placas de sinalização, a execução do projeto de criação de rede de esgoto para o bairro Floresta e aquisição de medicamentos e ambulância.

Em Cabixi, acompanhado da vereadora e presidente da Câmara Juciele de Carli, o deputado se comprometeu em levar recursos para o esporte e atividades sociais. Já em Pimenteiras, o parlamentar participou da inauguração oficial do prédio da Guarda Mirim e fiscalizou o andamento das obras de iluminação pública da principal rua do município.

O deputado aproveitou o espaço para agradecer o apoio e confiança dos populares. “Sempre que eu venho ao Cone Sul sou muito bem recebido e o acolhimento é muito caloroso. Fico muito feliz e me sinto em casa no Cone Sul e espero estar retribuindo a confiança que os rondonienses colocaram em meu nome em 2018”, conclui ele.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO