Fotos: Extra de Rondônia

Na tarde deste sábado, 18, a Polícia Militar localizou a carcaça de uma motocicleta na pista de Mountain Bike Cross, localizada no bosque da pista de Kart, divisa com o bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, os militares foram acionados por populares, que encontraram a carcaça do veículo e no local constataram que se tratava de uma motocicleta com registro de furto e roubo e que originalmente é azul, mas tinha sido pintada de preto.

Após a constatação, o que sobrou do veículo, que foi depenado, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO