V. S. B., mais conhecido como “Nego”/ Foto: Extra de Rondônia

Foi recapturado pela Força Tática da Polícia Militar no final da tarde de sexta-feira, 17, o foragido da justiça V. S. B., mais conhecido como “Nego”.

O suspeito que transitava tranquilamente de bicicleta pelo bairro Cristo Rei, em Vilhena, foi reconhecido pela guarnição, mas a princípio afirmou que tudo não passava de um mal entendido, pois seu nove verdadeiro seria Matheus.

Como os militares tinham certeza de que se tratava do foragido em questão, o conduziram até a casa dele para que este pudesse apresentar seus documentos, sendo comprovada a suspeita também mediante confissão de V., que afirmou possuir passagem por homicídio, estupro, tráfico, e roubos cometidos nos municípios de Cabixi, Colorado do Oeste e São Miguel do Guaporé.

Diante dos fatos V. recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia da Polícia Civil para o registro da captura.

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO