F. S. F., 34 anos/ Foto: Extra de Rondônia

Por volta das 20h de sexta-feira, 17, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Vilhena flagrou o momento em que um apenado do regime domiciliar saiu de um prédio abandonado localizado na esquina da Rua 1512 com a Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, que é usado como ponto de encontro de usuários de drogas.

Após abordarem F. S. F., de 34 anos, mais conhecido como “Bono”, os militares constataram que o suspeito já estava inclusive com mandado de prisão expedido devido estar descumprindo as medidas de restrição impostas pela justiça, por manter a tornozeleira eletrônica desligada.

Diante dos fatos os suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso, sendo liberado para que voltasse ao cumprimento da pena em casa, até que medidas judiciais sejam tomadas devido as infrações cometidas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO