Um funcionário de uma fazenda localizada a 60 km de Vilhena, já na área rural de Comodoro/MT, foi hospitalizado após ter a coxa direita trespassada por um tiro de espingarda, que ainda atingiu seu tornozelo esquerdo.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima foi mudar uma espingarda artesanal de lugar e ao realizar o manuseio sem saber que ela estava carregada, acabou acionando o gatilho acidentalmente.

Como já estava pendurando a arma atrás de uma porta quando o disparo aconteceu, o peão foi atingido de cima para baixo na coxa direita, que foi transfixada, tendo o tornozelo esquerdo sido lesionado também.

Socorrido por um amigo até uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Vilhena, a vítima precisou passar por procedimentos cirúrgicos de emergência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO