Marcos de Sousa Araújo / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Vilhena lamentou profundamente o falecimento do artista plástico especializado em trabalhos com metal reciclado e servidor público Marcos de Sousa Araújo, de 61 anos, que faleceu nesta segunda-feira, 20, devido a problemas renais.

Marcos era uma pessoa muito querida em toda a sociedade e deixará boas lembranças ainda por onde passou.

Considerado pelos colegas de trabalho um ótimo profissional, o servidor trabalhou na Fundação Cultural de Vilhena e atualmente estava na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Recentemente, o projeto “Conhecer Vilhena”, do Ifro, fez um longo documentário com o artista que contou sua história e relação com a arte.

Em nota, servidores da Semosp e Fundação lamentaram o ocorrido. “Que neste momento de dor, Deus possa confortar os corações de parentes, amigos e familiares”, informaram.

Familiares ainda não definiu o horário do velório e enterro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO