Capacete que a vítima usava/ Fotos: Extra de Rondônia

Na madrugada de domingo, 19, um jovem identificado como Felipe Frederico sofreu uma queda de motocicleta no trecho da BR-435, entre os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras e precisou ser transferido para Cacoal em estado grave.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra se Rondônia, Felipe voltava de Cerejeiras quando sofreu uma queda violenta, que deixou seu capacete lavado em sangue e a motocicleta Honda Bros que conduzia, com a frente totalmente destruída.

Ainda, segundo informações, um amigo de Felipe, que seguia em outra motocicleta, acionou o socorro, tendo o jovem sido transferido de Colorado para o Hospital Regional de Vilhena e devido ao estado grave em que se encontrava, novamente foi transferido para Cacoal.

Segundo um amigo da vítima, ela respira com ajuda de aparelhos. Até o momento não se tem informações sobre o que teria causado a queda de Felipe.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO