Motel / Foto: Ilustrativa

Policiais militares prenderam um homem de 36 anos na madrugada de sábado 18, acusado do crime de ameaça em um motel localizado no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

De acordo com informações da ocorrência, o homem teria feito o consumo de R$ 101,00 e na hora de sair, se recusou a fazer o pagamento. O acusado em um carro modelo Celta de cor preta afirmava que se o recepcionista não deixasse ele sair sem pagar iria matá-lo. A vítima acionou a Polícia Militar até o local.

Com chegada dos militares, o acusado muito embriagado também passou a ameaçar os policiais dizendo que tinha amigos influentes na cidade e que todos iam se dar mal.

O homem e o carro tiveram que ser retirados rapidamente do local, pois ele estaria constrangendo outros clientes que chegavam para pagar a conta. “Já transaram?”, perguntava ele. Diante de toda a situação, o homem foi levado preso à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO