Professores ganharão equipamentos em Vilhena / Foto: ilustrativa

A Câmara Municipal de Vilhena aprovou R$ 3.180.630,97 para uso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A deliberação aconteceu durante a 23ª sessão ordinária do Poder Legislativo, na manhã desta terça-feira (14).

No Projeto de Lei 6.206/2021, o Poder Executivo solicitou autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por excesso de arrecadação de ICMS, no valor de R$ 3.180.630,97 no orçamento-programa da Semed, para aquisição de 541 notebooks para as escolas da rede municipal de ensino.

São 541 notebooks para 31 escolas e a educação especial. A distribuição dos notebooks será realizada de acordo com o número de professores, de cada unidade escolar.

Desta forma, será disponibilizado, para cada profissional da categoria, um aparelho que servirá de material auxiliar para o planejamento e desenvolvimento das suas atividades laborais.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO