Foto: arquivo Extra de Rondônia

No final da tarde de segunda-feira, 20, um homem de 33 anos, que possuía um mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal de Vilhena pelos crimes de furto e receptação, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar em frente uma casa no bairro Assossete.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, S. S. C., estava na frente do imóvel com mais algumas pessoas, que ao perceberem a aproximação da viatura, passaram a agir de forma suspeita.

Durante abordagem, os militares encontraram em posse de um dos jovens, três porções de crack, que ele afirmou serem para uso pessoal.

Já com S. nada de ilícito foi encontrado, porém, em consulta nominal, foi constatado haver em desfavor dele um mandado de prisão pelos crimes acima citados, sendo dado cumprimento imediato à ordem judicial.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO