Fotos: Extra de Rondônia

Na noite de terça-feira, 21, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu mais de 300g de maconha no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo referido bairro, quando avistaram um motociclista, que ao perceber a presença da guarnição, fez um retorno rápido tentando desviar da passagem pela viatura.

Após a manobra brusca, o suspeito parou o veículo na frente de uma casa localizada na Avenida 1711, onde desceu e entrou rapidamente, só parando ao receber ordem dos policiais.

Identificado pelas iniciais W. S. S. S., o jovem permitiu a entrada da guarnição na casa, onde foram apreendidos um pé de maconha plantando em um litro descartável, 342 gramas da mesma substância já preparada para consumo, uma balança de precisão e R$ 379,00 oriundos do tráfico.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, W. relatou que vende entorpecente para complementar a renda familiar e recebeu voz de prisão, sendo apresentado juntamente com todo o material apreendido, na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO