Felipe Frederico/ Extra de Rondônia/ Rede Social

Não resistiu o jovem Felipe Frederico, morador de Colorado do Oeste, que na madrugada de domingo, 19, sofreu um agrave acidente de motocicleta quando retornava para casa, do município de Cerejeiras.

O jovem que sofreu ferimentos graves na face devido estar usando capacete com a parte frontal aberta, foi transferido em estado grave para Cacoal após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, na terça-feira, 21, os médicos suspenderam os sedativos para ver se Felipe reagia, mas, na noite do mesmo dia ele foi a óbito.

Segundo a família, o corpo do jovem, que residia em Colorado do Oeste, onde trabalhava em um lavador de carros, será transladado para Vilhena onde será velado na capela mortuária do município e sepultado no Cemitério Cristo Rei.

Capacete que a vítima usava/ Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO