jovem foi identificado como Pablo Henrique, de 22 anos / Foto: Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira, 22, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente fatal no perímetro urbano da cidade de Cacoal.

De acordo com informações colhidas pela equipe do Extra de Rondônia, o acidente aconteceu num cruzamento que liga às Avenidas Castelo Branco e Das Mangueiras, no bairro Vista Alegre, envolvendo um caminhão boiadeiro e um motociclista.

As informações dão conta de que os dois veículos envolvidos seguiam no mesmo sentido quando, em dado momento, o caminhão boiadeiro fez uma conversão à direita e o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem também pela direita, colidindo com o veículo de carga.

Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado contra o solo e uma das rodas passou sobre a cabeça da vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, quando chegaram ao local, o rapaz já estava sem vida.

A Polícia Militar (PM) e agentes de trânsito da SEMTTRAN estiveram no local e sinalizaram até a chegada da PRF e também a Perícia Técnica, que após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo a funerária de Plantão.

O jovem foi identificado como Pablo Henrique, de 22 anos de idade. Ele era filho da vereadora Leiza Maria Soares, de São Felipe do Oeste. Assista o vídeo abaixo:

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO