Equipe da Asbavi / Foto: Divulgação

As equipes masculinas da Asbavi  Sub-15, Sub-18 e Sub-23 embarcaram na quinta-feira 23, com destino a Uberlândia (MG) para disputar o “Campeonato Brasileiro de Clubes 3×3 de Basquete”. A disputa ocorrerá no Praia Clube dos dias 24 a 26 de setembro.

Os jogos acontecem de sexta a domingo. No Sub-15 a equipe está no grupo A ao lado de Tijuca Tênis Clube, Nosso Clube ANSEF, Olympico Club, Instituto Viva Vida e Grajaú Tênis Club.

Já o Sub-18 está no grupo A com as equipes Grajaú Tênis Clube, Instituto Viva Vida, Grajaú Tênis Clube. E a Asbavi Sub-23 está no Grupo B juntamente com Grajaú/Escobase3x3, Instituto Viva Vida e  Desportivo Rio Grande.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO