Suspeito sendo apresentado na DPC de Cerejeiras/ Fotos: Extra de Rondônia

Na tarde de sexta-feira, 24, um homem foi preso após furtar uma motocicleta que estava estacionada na frente da loja Arco-íris,  localizado na avenida Integração Nacional, no Centro de Cerejeiras.

Segundo informações, a vítima estava no estabelecimento e ao sair, não avistou mais sua motocicleta Honda Bros, de cor preta, que havia deixado estacionada na via.

Em consulta às imagens das câmeras de segurança do local, a vítima viu o autor do furto empurrando o veículo até certo ponto, a ligando em seguida.

Ao ser acionada, a Polícia Militar tomou conhecimento das características do agente do crime e do veículo, e deu início às buscas, comunicando também guarnições das cidades vizinhas.

Minutos após o crime, o suspeito foi avistado por uma guarnição da Polícia Militar de Pimenteiras do Oeste, na linha 7, esquina com a 4° eixo, onde recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e tentou empreender fuga.

Após ser acompanhado e abordado, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras juntamente com o veículo para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO