Edson Mathias de Souza/ Foto: divulgação

Edson Mathias de Souza, de 44 anos, que possui problemas mentais está desaparecido em Cerejeiras desde a tarde de sábado, 25, quando saiu de casa sem o conhecimento da família.

Segundo informações obtidas através da sobrinha de Edson, Claudileia de Souza Barbosa, o tio já havia realizado tal ação quando morava em Goiânia,  por isso foi levado para Cerejeiras há 2 meses para morar em um sítio.

Porém, devido ter que passar por atendimento psicológico, Edson foi para a cidade com a irmã, mas a consulta foi desmarcada e ambos decidiram ficar para passar o final de semana e retornar para o sítio na segunda-feira, 27.

No entanto, Edson acabou saindo de casa em um momento de distração da família e desapareceu.

Como o homem possui problemas para se comunicar, a família está aflita e busca por informações.

Quem souber do paradeiro de Edson pode ligar diretamente pra Polícia Militar através sido 190 ou para a sobrinha no (69) 98123-9445.

Ele usava uma bermuda verde e camiseta branca com listras pretas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO