Equipe Ayres Boll / Foto: Divulgação

Os alunos do Centro de Treinamento Esportivo Grêmio Ayres Boll disputaram nos dias 24, 25 e 26 de setembro em Porto Alegre mais uma edição da “Grêmio Cup” com as escolas conveniadas ao Grêmio FBPA nas categorias Sub 9 e 11.

Durante a competição a equipe do Sub 9 conquistou o quarto lugar e do sub 11 a segunda colocação. Na final, o jogo acabou sendo decidido nos pênaltis contra a equipe do Fortaleza (CE).

De acordo com o treinador Manoel Ayres o resultado só foi possível devido a parceria com a escola de Porto Velho e a Lelo & Tita Boll de Veranópolis (RS), além do esforço de toda equipe na competição e apoio dos pais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO