Fotos: Extra de Rondônia

Na noite de domingo, 26, o condutor de um veículo Corso, que transitava pela BR-364, em Vilhena, perdeu o controle da direção e caiu em uma vala localizada próximo ao posto de Combustíveis catarinense, saída para Porto Velho.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local, o condutor não estava, porém, o pai dele, que é o proprietário do carro, afirmou ter levado o mesmo para casa após o acidente.

Ao ser solicitado ao homem que buscasse seu filho de volta e o apresentasse para o registro da ocorrência, ele saiu e retornou em poucos minutos alegando que o jovem não estava mais em casa e que não pode localizá-lo.

Ao ser questionado sobre ter ciência de que o filho conduzia  o veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, o proprietário do carro afirmou que sim.

Diante dos fatos o caso foi registrado, não sendo possível a realização do teste de bafômetro, devido o condutor não ter se apresentado e mesmo ferido na cabeça, não ter procurado atendimento hospitalar.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO