Luizinho Goebel (PV) e Eduardo Japonês (PV) / Foto: Divulgação

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), líder do Governo de Estado na Assembleia Legislativa (ALE/RO), esteve no sábado 25, participando do evento de lançamento do programa “Porteira Adentro” na Associação dos Colonos no município de Vilhena. Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a importância de se fortalecer o setor produtivo, como forma de assegurar emprego e renda do pequeno agricultor.

Segundo o deputado, o programa “Porteira Adentro” tem como objetivo melhorar as condições de trabalho do pequeno produtor, atender suas necessidades, além de mantê-lo no campo. O programa vem ao encontro do objetivo da prefeitura de alavancar a atividade do pequeno produtor. “Por meio de diversos programas, oferecer apoio para que ele possa ter mais estrutura para desenvolver suas atividades, aumentar a sua renda e se manter na propriedade”, disse Goebel.

Luizinho Goebel destaca sua ligação com o campo, emocionando-se ao falar dos resultados do trabalho sério na política. “Faço questão de reproduzir essa música, que fala sobre o cenário político nacional nos eventos. Ela fala sobre colheita e plantio, e aqui em Vilhena temos que agradecer à Márcia Tsuru, que está com a gente hoje aqui, e emprestou o Japonês para prefeitura, pois ele tem colhido muitos bons frutos de um trabalho comprometido e de resultados. O ‘Porteira Adentro’ funcionando é uma prova disso”, garantiu o deputado.

Participaram do evento o prefeito Eduardo Japonês (PV), primeira dama Márcia Tsuru, presidente da Emater Luciano Brandão, secretário estadual de agricultura Evandro Padovani, os vereadores Samir Ali, Wilson Tabalipa, Zé Duda, Nica Cabo João e Ademir Alves, secretário municipal de obras e agricultura Marcelo “Boca”, além de autoridades de outros municípios, secretários municipais e agricultores da região.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO