Rosangela Donadon e Natalzinho Jacob / Foto: Divulgação

A Copa Regional de Futebol 7 Society apoiada pela deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), já tem data para começar, a bola vai rolar no dia 7 de novembro em Vilhena.  A competição vai contar com a participação de 161 equipes dos municípios do Cone Sul e Pimenta Bueno.

A competição conta com apoio da deputada Rosangela Donadon (PDT), que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para ser investida no fomento da prática esportiva em Rondônia.

Rosangela Donadon ressaltou que a copa será realizada nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras do Oeste e está sendo organizada pelo desportista Natalzinho Jacob através da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e vai contribuir para alavancar a prática esportiva em Rondônia.

Segundo Natalzinho Jacob, as 161 equipes que vão participar da competição receberão uniformes e equipamentos esportivos.  Ele lembrou que serão tomados todos os cuidados sanitários durante o evento. A copa vai contar com etapas classificatórias em todas as cidades do Cone Sul e Pimenta Bueno.

As inscrições da competição vão começar no próximo mês, onde serão disponibilizados links para que as equipes façam por município. Além disso, Natalzinho Jacob informou que para o próximo a competição será ampliada para outros municípios e também para categoria feminina.

“Agradeço a deputada Rosangela Donadon pelo apoio, essa copa vai promover o intercâmbio esportivo e auxiliar as equipes com material esportivo, jogos de camisas e bolas, pois serão doados um uniforme completo e uma bola para cada equipe participante”, disse Natalzinho Jacob.

Rosangela Donadon ressaltou que trabalha para melhorar a qualidade de vida da população de Rondônia destinando emendas para serem investidas em todas as áreas. “Incentivar a prática esportiva é muito importante, pois investir no esporte é investir em saúde, educação e segurança pública. Em breve a Copa Regional de Futebol 7 Society vai começar nos municípios do Cone Sul e Pimenta Bueno e vai oferecer esporte e lazer para as famílias dessas cidades. O Natalzinho Jacob está organizando a competição com dedicação e tenho certeza de que será um sucesso. Agradeço aos gestores e desportistas dos municípios pelo apoio na logística da competição”, disse a deputada que informou que a final da competição será realizada em Vilhena.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO