Casamento / Foto: Divulgação

Em Campo Grande (MS) no último dia 22, minha filha caçula Fernanda Linhares Travençolo graduada em direito pela UCDB/MS, realizou sonho de matrimônio com o empresário Alexandre Paulitsch graduado em administração de empresas pela UFMS, em seu Show Bar Coquetelaria.

Lua de mel na Bahia / Foto: Divulgação

Em lua de mel na Bahia em Maraú, minha filha Fernanda Linhares Travençolo e seu esposo Alexandre Paulitsch na Praia dos Algodões. A península de Maraú é chamada de “Polinésia Baiana” devido a sua rara beleza e transparência das águas. Maraú possui belíssimas praias distribuídas entre seus vários povoados, além de dezenas de ilhas, cachoeiras, manguezais e quilômetros de Mata Atlântica totalmente preservados.

Família do noivo / Foto: Divulgação

Os noivos Fernanda Linhares Travençolo e Alexandre Paulitsch entre os irmãos do noivo Guilherme Paulitsch, Carolina Paulitsch e André Paulitsch, a tia Luiza Helena Lemos Matos de Itacoatiara (AM), e os pais Robinson e Lúcia Matos Paulitsch.

Família da noiva / Foto: Divulgação

Os noivos Fernanda Linhares Travençolo e Alexandre Paulitsch entre a irmã da noiva arquiteta Bruna Linhares Travençolo Salvadori e seu esposo Diogo Salvadori auditor do TCE/MS e a orgulhosa mamãe jornalista Marisa Linhares.

Sandra Lopes / Foto: Divulgação

Hoje, dia 30, comemora aniversário a médica pediatra e neonatologista Sandra Lopes especialista em alergia e imunologia de crianças e adultos, com clínica instalada no Hospital Geral e Ortopédico (HGO) em Cacoal/RO.

22 anos Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

22 anos de Sicoob Fronteiras em Cacoal. Na foto gerente geral Edvaldo Rodrigues, deputado estadual e cooperado Cirone Deiró, presidente Carlos Alberto Biazi do Conselho de Administração, diretor administrativo e financeiro Tiago de Almeida Zandoná e sócio fundador Gilmar Odorisi.

Tiago Bisconsin / Foto: Divulgação

Amanhã, dia 01, o engenheiro civil Tiago Magalhães Bisconsin sócio administrador e diretor comercial do Grupocal Construção e Empreendimentos em Cacoal, comemora aniversário ao lado da esposa advogada Camila Queiroz Bisconsin.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO