Foto: ilustrativa

Por volta das 21h de quarta-feira, 29, duas mulheres foram parar na delegacia após uma subtrair um cachorro do colo da outra e se negar a devolver, no residencial Alvorada, em Vilhena.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma mulher estava sentada na frente da casa dela com seu cachorrinho nos braços, quando a vizinha totalmente alterada se aproximou e tomou o animal de forma ríspida, alegando que ele era seu.

Após tentar por diversas vezes fazer com que a mulher, que já possui idade avançada, devolvesse ao animal, a vítima chamou a Polícia Militar, que fez contato com a agente, que se trancou em casa e se recusava a sair.

Devido a mulher estar muito alterada, os militares pediram para que ela entrasse em contato com alguns de seus filhos para acompanhar a situação, em respeito a sua idade.

Porém, mesmo ligando para uma das filhas, que afirmou ser advogada, a mulher se alterou várias vezes ao telefone dizendo que não devolveria o cachorro e mesmo tendo convidado os militares a entrar no imóvel, os colocou para fora dizendo que não havia permitido e lhes processaria.

Diante do total descontrole da mulher, não houve outra solução a não ser conduzi-la para a delegacia juntamente com o animal e a vítima para resolver a situação.

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO