Fotos: Extra de Rondônia

Dois empresários de Colorado do Oeste escaparam por pouco da morte na manhã desta sexta-feira, 01, após a caminhonete na qual viajavam ter estourado um dos pneus traseiros e capotar na pista, caindo em uma ribanceira de quase 15 metros, às margens da BR-174, próximo ao município de Nova Lacerda/ MT.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Edson Luiz, de 51 anos, mais conhecido como “Léo da vidraçaria” e um cabeleireiro pioneiro conhecido como “Chitãozinho  Brito”, retornavam para a Rondônia em uma caminhonete S10 de cor prata, quando ocorreu o acidente por volta das 5h30.

Apesar do susto e da situação na qual ficou o veículo, os empresários estão bem e foram socorridos pela Policia Rodoviária Federal até o hospital municipal de nova Lacerda.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO