Foto: Assessoria

A deputada Rosangela Donadon(PDT) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$80 mil para aquisição de notebooks, que serão destinados à Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Primavera de Rondônia. O recurso já se encontra disponível na conta da prefeitura do município.

De acordo com Rosângela, a emenda parlamentar foi solicitada pelo prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti e com o recurso serão adquiridos 15 notebooks para equipar a Semed, dando mais agilidade aos atendimentos prestados à comunidade e fortalecendo a educação no município.

“É uma satisfação contribuir com o desenvolvimento do município de Primavera de Rondônia, por isso destinei R$80 mil para compra de notebooks que serão entregues para a Secretaria Municipal de Educação. Agradeço ao prefeito Eduardo Bertoletti pela parceria e reforço que  meu objetivo é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Primavera de Rondônia,  investindo na educação, que é fundamental para construir um futuro melhor”, salientou a deputada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO