DEAM de Cacoal/ Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira, 07 a Polícia Civil de Cacoal, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável.

O inquérito policial, conduzido pela delegada Fabiana May Brandani, foi instaurado em 09 de setembro de 2021 e o suspeito encontrava-se foragido, contudo, a equipe de investigação o localizou na manhã desta quinta-feira, 07, nas imediações da igreja Matriz de Cacoal.

As investigações prosseguem na apuração do delito de que pode ter sido praticado contra uma criança de 07 anos e uma adolescente de 12.

Após todos os procedimentos legais realizados, o suspeito foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da justiça.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO