Foto: ilustrativa

Será realizado no próximo sábado 09, entre 08 e 13 horas, o Bazar Solidário da ONG Amor de Quatro Patas. A iniciativa tem como fim arrecadar verbas para o custeio das ações da entidade, que coleta, trata e encaminha para doação animais de criação em situação de abandono pela cidade.

A ONG tem uma extensa história de serviços prestados à comunidade vilhenense na defesa e proteção destes animais, e suas ações contribuem também para manter a sanidade e a segurança dos vilhenenses, por isso suas iniciativas merecem total apoio. As peças serão comercializadas a preços populares, a partir de um real.

O Bazar Solidário será realizado no Stúdio J&E, na Rua 737, número 1.649, no Bairro Cristo Rei. Mais informações pelo número 69 99981 7748.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO