Equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram no local/ Foto: ilustrativa

Na noite deste sábado, 9, uma tragédia aconteceu na cidade de Espigão do Oeste.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, o caso aconteceu na subestação de energia.

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu eletrocutado após tentar furtar fios de alta tensão. Ele chegou no local transtornado e obrigou a Energisa a desligar todo o sistema de abastecimento, prejudicando quase 12 mil clientes.

A Polícia Militar (PM) e a Perícia Técnica de Cacoal foram acionadas indo até o local da tragédia. Equipes da empresa foram ao local e iniciaram os trabalhos de manutenção da rede.

Em nota, a Energisa alerta para o risco de se mexer na rede elétrica e pede que atitudes suspeitas em suas unidades ou na receptação de materiais elétricos de origem duvidosa sejam denunciadas às autoridades.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO