Foto: reprodução

De acordo com o decreto N°25.709, de 05 de janeiro de 2021 do Governo do Estado de Rondônia, na segunda-feira, 11, dia que antecede o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, no qual também é comemorado o dia das crianças, será feriado municipal para os servidores públicos lotados em órgãos da administração pública direta e indireta integrantes do Poder Executivo Estadual. (Leia AQUI)

De acordo com o decreto, dia 11 de outubro é determinado feriado municipal para os referidos servidores nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena, devido ser a data de criação de tais cidades.

A única exceção é para os servidores lotados em órgãos de atividade essencial como saúde e segurança publica.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO