Fotos: Extra de Rondônia

Nesta segunda-feira, 11, uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas em um barraco localizado em uma fazenda, no município de Cerejeiras, que já possui ordem judicial de reintegração de posse, devido haver no local ocupação irregular.

Apesar do motivo da busca ser a recaptura de um foragido da justiça, que possivelmente estaria se escondendo no local, ninguém foi preso, mas na ocupação os militares encontraram além de dois rifles calibre 22, 4 aparelhos celulares e mais de 50 munições, 2 motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Honda Biz.

A Bros, de cor preta possuía registro de furto e a Biz apresentava sinais de adulteração, pois estava com o lacre da placa rompido e recolocado de forma manual.

Diante dos fatos, todos os produtos apreendidos foram os apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro da apreensão e recuperação.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO