Carro zero quilômetros / Foto: Divulgação

Entre várias realizações, a prefeitura de Chupinguaia adquiriu um carro zero quilômetros destinado a atender as ações da Secretaria Municipal de Fazenda desse município.

As campanhas da prefeitura, como o “IPTU Premiado”, ajudam na consolidação das aquisições, que melhoram as atividades das diversas secretarias municipais.

O veículo visa propiciar um atendimento mais rápido ao comércio na questão de liberação de alvará, já que as empesas têm que passar por fiscalização.

“Queremos dar celeridade nas renovações e liberações de alvarás para nosso município. Chupinguaia tem se tornado um município em que começamos a receber muitos empresários do Estado buscando espaço para investir e temos que estarmos preparados para um atendimento rápido. Estamos aqui para destravar burocracias e receber esses investidores com rapidez”, disse a prefeita Sheila Mosso.

A Secretaria Municipal de Fazenda tem o intuito de atender as várias ações, sempre primando pelo zelo aos serviços de grande relevância a sociedade, respeitando a eficiência e eficácia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO