Fotos: assessoria

Na tarde de segunda-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um carregamento de Cocaína durante atividade de policiamento na BR-364, próximo ao km 908, em Porto Velho. A droga era transportada por uma mulher que viajava em um ônibus da linha Rio Branco-AC.

No total, 12,165 Kg da droga ilícita foram apreendidos em posse da moça que realizava o transporte da carga de maneira fracionada (parte em sua bagagem pessoal e parte no bagageiro do veículo).

Ao conversar com a equipe policial, a infratora relatou que receberia em torno de R$ 1 mil reais para realizar o transporte da droga, além de garantir o tratamento de saúde de sua mãe que custaria R$ 10 mil, em Cruzeiro do Sul/AC.

A infratora foi presa e conduzida até a Central de Polícia Civil. A droga foi encaminhada também à Polícia Judiciária para destruição.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO