Foto: ilustrativa

Um policial penal de Vilhena foi parar na delegacia no último domingo, 10, após efetuar tiros para o alto em um local conhecido como “Chácara da amizade”, localizado na linha 06, em Vilhena.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o servidor público chegou ao local afirmando ser policial e apresentando visíveis sinais de embriaguez, perturbando os demais clientes.

Em dado momento, o policial penal se apossou de uma arma de fogo que carregava em uma pochete e efetuou alguns disparos para o alto, provocando pânico e correria no local.

Diante da situação de total descontrole do servidor, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e conduziu o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO